Comércio

Home » Chapada dos Veadeiros » Comércio
img-topo-comercio

Na Vila de São Jorge o visitante encontra: mercado, padaria, lojas de artesanato, lan house, sorveteria, borracharia, restaurantes, bares e lanchonetes.

Aqui em São Jorge não há posto de gasolina. Os postos mais próximos estão em Alto Paraíso – a 36 km – e Colinas do Sul – a 35 km.

Também não há agências bancárias nem caixas eletrônicos. É possível encontrar apenas Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal em Alto Paraíso.

Alguns comércios locais não aceitam cartões; Então, venha preparado!

Bares, Restaurantes e Lanchonetes

-Restaurante Buritis;
-Casa da Jia Bistrô e Camping;
-Restaurante Casa de Delícias;
-Risoteria Santo Cerrado;
-Restaurante Encanto da Vila;
-Restaurante da Nenzinha;
-Lanches Papa Lua;
-Restaurante e Pizzaria Luar com Pimenta;
-Tapiocaria do Cerrado;
-Pizzaria Canela D’Ema;
-Pizzaria Lua de São Jorge;
-Rancho do Waldomiro – na estrada que leva a São Jorge, serve Matula – prato típico feito de tutu de feijão branco com diversas carnes e apresentado sobre folha de bananeira. Vale a pena conhecer o espaço, apreciar as cachaças de produção própria na companhia do Sr. Waldomiro, nativo que possui divertidas histórias e “causos” da região.

Artesanato

O artesanato local é variado. Aqui é possível apreciar telas e pinturas do cerrado (dentre outras) produzidas por artistas locais. Há também sabonetes artesanais e diversos outros produtos aromáticos feitos com matéria prima do cerrado.

Relaxamento

E para aqueles que querem relaxar após os passeios, pode-se agendar massagens com profissionais. O atendimento é personalizado!